Política de garantia - Cor de Luz Política de garantia https://www.cordeluz.com.br/uploads/pages/2020/08/politica-de-garantia-1597153328.png

ATENDIMENTO

(24) 99291-7813

contato@cordeluz.com.br
Atendimento de segunda a sexta-feira - 9h00 às 18h00
Sábados - 8h00 às 12h00.

Enviar por Whatsapp
0

Política de garantia

Política de Garantia


A COR DE LUZ lhe oferece 2 anos de garantia contra problemas relacionados ao banho e defeito de fabricação.

Lembrando que a garantia sobre o banho, cobre problemas relacionados ao banho, como perda de banho, seja de ouro ou prata, perda de banho  é quando a peça ''descasca'' o banho.

Já defeito de fabricação, é quando há algum tipo de anormalidade no processo de design e fabricação dessa peça.

NÃO estão cobertas pela garantia de banho as seguintes situações:

 

• Peças escurecidas
• Peças ou componentes quebrados, amassados ou arranhados;
• Pedras quebradas
• Pedras opacas ou leitosas;
• Peças incompletas;
• Correntes, pulseiras arrebentadas;
• Avarias decorrentes de quedas;
• Usos inadequados ou desgastados por uso constante;
• Manipulação ou contato com produtos químicos, água do mar, piscina; produtos de limpeza, perfumes e cosméticos.

 

A COR DE LUZ lhe oferece garentia ETERNA sobre queda de pedras, no caso de queda de pedras, seja de qualquer item comprado, a COR DE LUZ lhe oferece garantia eterna. Basta entrar em contato com a revendedora que te atendeu, ou seguir as orientações que temos na página Política de Troca, que iremos recolher sem nenhum custo pra você e faremos a recolocação de peça e assim te enviamos novamente, sem nenhum custo desde que a queda dessa peça não tenha ocorrido por mau uso do produto!

whatsapp