Politica de Trocas
Produzimos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para todas vocês terem uma excelente experiência de compra com nossas revendedoras ou em nossos quiosques de vendas, mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila. Basta seguir nossas orientações.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)
COMO SOLICITAR A TROCA
Entre em contato com a revendedora que lhe atendeu que ela irá nos trazer sua peça para análise e resolução da sua ocorrência, caso a revendedora que efetuou sua compra não faça mais parte da equipe Cor De Luz, não se preocupe, é só você nos mandar um e-mail contato@cordeluz.com.br detalhando seu caso, que iremos lhe atender. Tenha sempre em mãos seu certificado de garantia.
Orientação de troca caso a revendedora ja não possa lhe atender mais:
Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.
Em até 24 horas (em dias úteis) após comunicar sua solicitação, a equipe Cor De Luz lhe retornará por e-mail, contendo a autorização para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o (s) produto (s), conforme orientações contidas nele.
A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
PROCEDIMENTOS PARA TROCA DE PRODUTOS
Após aprovação para troca por defeito, a(o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente. Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar uma nova compra, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.
Importante:
A Cor de Luz Semijoias não cobre os custos de embalagem para troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do (s) produto (s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
Se você comprou seu produto com uma de nossas revendedoras e precisa acionar sua garantia, por favor, entre em contato com ela.
A Cor De Luz Semijoias se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.